SOBRE NÓS
Nós não damos boas-vindas a clientes, mas amigos, onde nossa casa é sua casa, pois o

As Coloridas Beach Residence, tem vista para a praia de corais do Oceano Atlântico, é composta por vários tipos de suítes e lofts, todos do mais alto nível, com vista para o mar e um esplêndido jardim tropical com duas piscinas para adultos e crianças.
Localizado a 100 km ao sul de Recife, As Coloridas Beach Residence é ideal para quem deseja viver a experiência única de umas férias em total serenidade, desfrutando de todos os confortos de uma estrutura moderna construída em uma das praias mais bonita da América do Sul. Graças ao recife de corais localizado em frente à praia do Coloridas Beach Residence, você pode mergulhar em uma piscina natural realmente quente.
Um lugar maravilhoso para passar momentos inesquecíveis com a família ou amigos e transformar suas férias em um momento inesquecível para toda a vida.

Amor por hospedar

Ao longo dos anos, adquirimos várias experiências no setor de hospedagem, e passamos essa experiência a todos colaboradores.
Somos um grupo de pessoas que há anos compartilham a paixão pela hospedar e não apenas como trabalho, mas uma gratificação pessoal que passa pelo grau de satisfação demonstrado pelos “hóspedes amigos” com quem compartilhamos uma experiência única.
Sempre mantemos uma lembrança daqueles que passaram algum tempo conosco e trabalhamos com paixão todos os dias para tentar deixar uma marca para eles.